3 de março de 2011

PEÇO Á LUA

I. Confissões Noturnas


PEÇO Á LUA - Le pido a la Luna

Não importa onde você está nem o que está fazendo neste momento.
O que importa é que saiba que, em cada instante da minha vida, pensei em você,
que sem conhecê-lo, cada passo do meu caminho tem sido para chegar a você, e a cada manhã abro os olhos com a esperança de encontrá-lo.

Cedo ou tarde você vai chegar.
E a cada noite peço á Lua que o guie pela vida, para que você chegue
Logo a mim.

Não importa o que você tenha vivido antes de mim,
O que importa é que, mesmo sem nos conhecermos, o amor já existe em mim,
Que minhas lágrimas por fim vão chegar ao seu objetivo,
Porque só de saber que você existe, você me faz viver.
E cada lágrimas e cada golpe finalmente terão sentido,
Porque voltaria a percorrer o mesmo caminho
Se fosse pra chegar até você...


                                                             (MARÍA, Dulce. Dulce Amargo. p.17.2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário