12 de junho de 2010

O mais interessante Valentine's Day !!!


Olá Blog,

Estou hoje aqui pra falar de amor, já que hoje é o sonhado (pra alguns) Dia dos Namorados e o meu amado blog precisa de um mínimo de assuntos atuais, e não tem exemplo melhor do que o casal Mickey e Minnie Mouse?! Bom hoje foi uma longa sessão de tédio pra mim (lembrando que minha mãe nessa idade já tava casada e com filho). O engraçado é que ficar em casa foi a melhor opção sucetível, já que no Shopping não dá (flores e um forçado "clima de romance", cinema nem pensar, praia, pracinha, boliche e clube com certeza estaríam repletos de casais de borboletinhas. Dica importante: "Se for pra ser romântico seja sempre, se for pra ser
carinhoso seja sempre, se for pra ser chato seja sempre...afinal de contas não somos atores e não vivemos de ficção".
Embora tenha tentado me distrair é complicado, ouvindo Sandy e Junior e Tia Bey (únicas coisas pra ouvir aqui no pc; mas de qualquer forma eu adoro, tentei aprender a fazer feito ela em na música Baby Boy mas é complicado eu dançar feito a Beyoncé né...ás vezes acho que ela não possui alguns órgãos internos {onde estão os rins, estomago, pãncreas...?!} ). Na tv só passava romance, acreditem até no Tele Cine Achtion passava romance ao invés de ação, na Fox, na Liv, Tnt, HBO e até mesmo os episódios das séries da Disney Chanel, Hannah MOntana, Suny entre estrelas e ICarly foram sobre o tema do dia: amor. Como diria a esquisita da Gaga em sua música Bad Romance: "Love, love, love...romaromagaga..." e olhe que logo após isso segundo a tradução ela diz "estou presa num romance ruim", ( o que é bem normal...todo mun estredo já ficou presa num desses).


Finalmente achei algo pra fazer que não tivesse coraçõeszinhos vermelhos nem borboletinhas coloridas e saltitantes, estudar o irônico Sócrates, acreditem foi isso que fiz e deu certo...passei a tarde inteirinha com o destemido Sócrates em sua antiguidade destinguindo justiça de injustiça. Pra mostrar o como não (sou) egoísta : Feliz Dia dos Namorados (pra quem tem e pra quem não tem, dizem que o dia 13 é o dos solteiros pena que não vejo muita graça porque não tem presente, mas não será por falta de quem dá eu estou sempre disponível pra tal aqui tá, a proposito adoro ganhar presentes).
Elaborei um TOP 5 - Dos casais mais fofos (pra mim):
1- Mia e Miguel
2- Rose e Jack ( Kate W. e Leonardo Di Caprio)
3- Iris e Diego
4- Jane e Jonh Smth ( Angelina e Brad)
5- Mandy Moore e Shane

"Jura que sempre vai estar comigo? Sim amor na mente e no coração!"

"Ai que romântico Jack, só não me deixa cair",(Celine Dion cantando).
" A alemão você é um espertinho uai.. e você é minha poRta lôra ta
favorita depois da Fani"
"Só não se apaixone por mim tá? Tentei mas felizmente não consegui."
" Sabe Brad, tava pensando vamos adotar mais um bebê, a família ta muito pequena, ainda temos muitos milhões !"

Frase Final: Ame enquanto pode, já que um dia você pode não mais poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário