31 de março de 2010

Dias Felizes ; )

Olá meus amores,


Imensas desculpas a todos que acompanham o blog, é que ando muitíssimo ocupada com o ínicio da facul* ( ééé tô fazendo Direito...e fazendo direitinho viu kkk), pois é ando cheias de livros, apostilas, resumos, pesquisas, seminários, resenhas, críticas entre outras coisinhas que vieram junto com a faculdade, até porque nem tudo que é lindo é fácil. Ultimamente ando aprendendo cada frase maravilhosa que pretendo divulgar aqui sempre que possível. Estou decepcionadissíma com o resultado do BBB10 que teve na final a linda Ivete e que ainda assim permaneceu com uma performace fraca e sem sal, dizem as más líguas ( incluindo a minha) que o resultado foi intensamente manipulado mas não quero tratar disso aqui ; ).

Pra mostrar o quanto estou feliz nas últimas semanas postarei aqui uma foto particular do meu amor lindo e eu. Ah como o amor é feito uma sublime brisa, refrescante e avassaladora kkkk.


"Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração, você é raio de saudade, um meteoro da paixão, explosão de sentimentos que eu não pude acreditar ahhhh como é bom poder te amar...Depois que eu te conheci eu fui mais feliz, você é exatamente o que eu sempre quis ele se encaixa perfeitamente em mim o nosso quebra-cabeça teve fim..." ;)

2 comentários:

  1. Adoreii a foto...você faz mesmo direto então é corajosa...Sucesso Florê !!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Vc é team Edwarde ou team Jacobe, preste atenção , eu falei Edwarde e JACOBE , naum Robert e Tylor , então ?? =D

    ResponderExcluir